quarta-feira, 22 de maio de 2013

Pra quê o blog foi criado ? E quem sou eu ?

O blog nada mais tem do que a intenção de mostrar resenhas de produtos, tudo envolvendo as nossas belas madeixas, até porquê quem não gosta de um cabelo bem hidratado ? Até nos homens estamos entrando no embalo, ganhando cada vez mais espaço no mercado, produto voltados para nós e etc. E ver um cabelo lindo, brilhoso, macio e cheiroso é muito gratificante, aqui irei mostrar dicas, truques, resenhas dos mais variados produtos. Bem, eu me chamo Marcelo Santisteban e nasci no ano de 1996, moro em Fortaleza-CE, sempre gostei de ver cabelos, eles me fascinam, uma mulher por exemplo de cabelos longos e brilhosos chama a atenção de qualquer homem não é mesmo ? Então. Decidi aprender um pouco mais sobre isso, já que me chamava tanto a atenção, e nossa é um mundo bem complexo, não há milagre aqui, há tratamentos, cuidados, dos mais diversos, que podem variar de pessoa pra pessoa. Me considero um cabelomaníaco rsrsrs. Espero que gostam do meu blog e que visitem sempre, Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário